Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Estamos na Bárbara Krás!

Olá meninos e meninas! Queridos leitores...

O blog andou “meio” parado esses dias, né? Mas a correria esta tão grande... Reforma do ateliê, semanas de provas, entrevistas, reuniões... Tudo acontecendo ao mesmo tempo...
Mas foi por um bom motivo: já já estaremos colocando em ação as novidades que estão por vir.

Mas para deixar vocês com um pouquinho de água na boca, vamos contar a primeira novidade: estamos representando a marca nacional de sapatos Bárbara Krás.
Imaginem... para nós que começamos o blog despretenciosamente não faz nem 5 meses, muitos frutos estão sendo colhidos. Este é o primeiro, e vamos dividir com vocês!

A primeira etapa para ser representante no blog da marca é a divulgação de alguma dica, e vocês sabem que o blog é expert em “dicas”, rsss.

Vamos mostrar maiores detalhes aqui (mas não deixe de curtir a página!!!!):
Pegue um hidratante sem cheiro e misture num pote com uma base num tom acima do da sua pele. Aquela que você quase não usa, pode ser uma bem baratinha.





Com um pincel misture tudo fazendo uma massa homogênea. Tente chegar em um tom que se assemelhe ao da sua perna.


Passe pelo corpo todo, de maneira que você fique com uma pele bonita, sem imperfeições e até mesmo bronzeada para aquelas que não gostam do sol.

O ideal e mais usado é nas pernas, mas nada impede de passar no resto do corpo. Se você não tiver a pele oleosa, pode até usar um filtro solar no lugar do creme e usar no rosto. Vai hidratar e embelezar ao mesmo tempo!
Dica ótima:
Para finalizar, passe spray (pode ser de maquiagem ou de cabelo) para secar mais rápido e não manchar as suas roupas.
E aí, legal né? Esta dica está pelo país todo! Entrem no link e na página da Bárbara Krás e aguardem que muitas novidades virão...

Beijos,

Equipe L'Amour

23 comentários:

  1. Oi meninas!! Adorei a dica, suuper interessante!
    Obrigada pela visita no blog, vim retribuir e avisar que já estou seguindo vocês pra acompanhar as novidades!! Segue lá tbm http://blogdagabifagundes.blogspot.com.br/

    Bjbj Gabi

    ResponderExcluir
  2. Dica ótima, qualquer dia irei testá-la.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei suas dicas, vou coloca-las em pratica
    não sou Gaucha não sou carioca msm Barbaridade é por sou Barbara é so por isso!!
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Que máximo meninas. Amei a dica e parabéns pela conquista. Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida...obrigada!Temos que marcar algo por Criciuma,né?Semana que vem devo estar pela terrinha...beijos

      Excluir
  5. Adorei essa dica!!!
    Parabens por essa ótima parceria!!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Gostei da dica de produto.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. ótima parceria, parabens. Excelente dica. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi linda! Adorei seu blog, já estou te seguindo! Se quiser, dá uma passadinha lá no meu tb? Beijos!
    http://belezadetododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica... e parabéns!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Olá, não sei você chegou a acompanhar frequentemento meu blog trends by me, mas estou passando nas blogueiras que costumavam comentar lá para avisar que eu mudei de blog. Agora estou no www.underneathe-clothes.blogspot.com :) Espero continuar vendo você no meu novo endereço.

    Parabens pela parceira e amei a dica! amei mesmo :D

    ResponderExcluir
  11. Ah, que máximo!
    Adorei essa dica, mas levo um tempo hem? rs

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica!! Preciso fazer isso nas minhas q tão branquelas!

    ResponderExcluir
  13. Amei essa dicaaa !! Quero testar agoraa! heheh
    Beijos,

    Amanda
    www.maonamake.com

    ResponderExcluir
  14. oiee linda!! amei sua visita. e adorei essa dica já estou te seguindo
    o batom cheio de estrelinhas caindo hehehhehe que bom q vc gostou .
    seria muito bom ter vc lá no meu blog tbm bjs e otimo final de semana
    http://tpmtudopramulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. adorei a dica meninas, e vou fazer aqui em casa... aproveitar que tenho uma base que não uso.
    Estamos seguindo o blog, beijos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho que só assim para minhas pernas terem uma cor, pq ou é branca ou vermelha, rs.
    Ótima quinta-feira,
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  17. Que dica legal, amei d+!!
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Olá!
Ficaremos muito felizes com o seu comentário.
Será um prazer responder cada um de vocês!
Beijinhos