Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Chinelo Chick

Oi lindas,

Hoje a L’Amour vem apresentar às suas leitoras mais um produto super exclusivo.
São os "Chinelos Chicks", da marca Mary Gill, parceira aqui do blog.

Os chinelos são cheios de estilo e capazes de dar aquele UP na produção!!


Eu adoro combinar meus chinelos nos meus looks, seja para ir a praia ou nas 
produções mais básicas do dia-a-dia, acho que fica um charme e por isso, estou sempre procurando modelos e cores diferentes.


E quem é que consegue comprar apenas um?! 
São todos tão lindos que fica difícil de escolher apenas um para chamar de seu.


Além de ser um ótimo presente.

E isso tudo é apenas uma prévia...
Na semana que vem vamos trazer mais alguns modelos para vocês conferirem.

Dê um descanso para seus pés, aposte nos chinelos super lindos e confortáveis!!

Adquira já o seu!!! Preços sob consulta.
Entre em contato através do email: lamour.contato@gmail.com

Equipe L'Amour

2 comentários:

  1. Virgínia Volkmer Cecconi4 de março de 2012 às 20:31

    Lindoss, muito lindoss quero muitoo os de lacinho quanto q está??
    por favor entrar em contato com o email: vivicecconi@hotmail.com
    Obrigado lindonas do Lamour

    ResponderExcluir

Olá!
Ficaremos muito felizes com o seu comentário.
Será um prazer responder cada um de vocês!
Beijinhos