Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dia de Beauté: hoje o assunto são as unhas!!!

Oi gente,

O carnaval está chegando!, e acredito que, além da roupa (fantasia) e demais adereços, você irá cuidar de suas unhas!? Não vai?!

Saiba que elas estarão no topo das atenções!! Aliás, este ano elas passaram a receber nos desfiles e coleções tanta atenção quanto a roupa, o make e o cabelo.

O blog, entrando neste clima pré-carnaval e pensando naquelas que além de um super look também investem nas unhas, apresenta a coleção de esmaltes, em edição limitada,  que a Colorama lançou para o carnaval.

É a coleção “Rode a Baiana, é Carnaval !”.




São cinco esmaltes: dois flocados, uma base transformadora e dois esmaltes holográficos (efeito prisma). 
Os esmaltes holográficos são a sensação dessa estação, com uma pegada moderna e efeito iluminado. Possuem na fórmula micro partículas de brilho causando efeito 3D, que conforme o movimento o esmalte parece mudar de cor.

Pra quem curte essas cores diferentes e quiser se jogar, a hora é essa!

E para aquelas que já estão pensando na próxima estação, a Impala traz o lançamento de Outono Inverno: “Impala Fun”. São cinco cores: Rosa Candy, Lov.U, Esconde-Esconde, Ploc e Twenty Years.





Seguindo as referências atuais da moda, apresenta uma coleção inspirada na juventude, trazendo um preview do que estará em evidência na próxima estação.

Neste carnaval eu vou de rainha da bateria, com muita luminosidade!!! E você, já escolheu o seu?? Se joga bonita!!


As duas coleções são encontradas na Loja Tok Cosméticos, localizada na Rua Gal. Liberato Bittencourt, nº 1738, e na Rua Fúlvio Aducci, nº 1327, ambas no bairro Estreito/Florianópolis.Telefone: (48) 3244-8558. Na  Tok Cosméticos você não precisa comprar a coleção toda, os esmaltes são vendidos individuais (fora dos kits). Fica a Dica!!


L'Amour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficaremos muito felizes com o seu comentário.
Será um prazer responder cada um de vocês!
Beijinhos