Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dia de Beauté

Quinta-feira é dia de beleza!!

Hoje vamos falar sobre o óleo de argan, que é um produto natural extraído das sementes da Argânia, uma árvore cultivada apenas no sul de Marrocos. Considerado um líquido precioso, o “ouro marroquino” se tornou o queridinho entre as mulheres por seus benefícios.

No tratamento das madeixas, este líquido precioso traz ótimos resultados quando incorporado em shampoos, condicionadores, cremes, máscaras. Sua finalidade nos cabelos é devolver o brilho e o balanço natural, eliminar o indesejável frizz, acabar com a opacidade e reduzir o volume, garantindo fios mais saudáveis e com mais vida.

Todas já ouviram falar na linha importada Marroccanoil composta com óleo de argan, que virou febre entre as famosas e vem fazendo a cabeça das mulheres. As marcas nacionais também estão investindo no "ouro líquido precioso".








O óleo de argan agora na versão "tupiniquim", acessível à todas. Brincadeiras à parte, vale a pena experimentar.



Fica a dica!


Esses e outros produtos podem ser encontrados na Loja Tok Cosméticos, localizada na Rua Gal. Liberato Bittencourt, nº 1738, e na Rua Fúlvio Aducci, nº 1327, ambas no bairro Estreito/Florianópolis. Telefone: (48) 3244-8558.

5 comentários:

  1. Muito legal!!! valeu a dica e sucessoooooo...bjus

    ResponderExcluir
  2. Só p constar que a anônima sou eu a Debora Zippel!!!kkkk vejo as dicas todos os dias...mais não conseguia postar!!!!!agora vaiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Ana Carolina Gill Souza26 de janeiro de 2012 às 19:11

    Oi aqui em Portugal eles vendem o óleo Argan Oasis (jungle fever ) aqui tbem faz um sucesso o cabelo fica ótimo e custa 48 euros , beijinhos prima e bons negócios beijinhos Carol.

    ResponderExcluir
  4. Comentários internacionais e tudoo hahaha demais esse produto mesmo! ;))

    ResponderExcluir
  5. Usei o NOVEX e super aprovei, da VULT também tem a linha de Argan, é ótimo!!
    Sucesso meninas!!
    Beijo Luh

    ResponderExcluir

Olá!
Ficaremos muito felizes com o seu comentário.
Será um prazer responder cada um de vocês!
Beijinhos